A falta de paciência e a correria do dia a dia são os maiores fatores de
estresse da vida moderna. Diante deste cenário, a cerveja holandesa Amstel
conseguiu encontrar um meio para tentar amenizar esse verdadeiro
incômodo e resolveu instalar uma máquina de vender cerveja em uma praça
pública da cidade.
Que tal ficar apenas parado em frente de uma máquina de vender cerveja por 3 minutos para ganhar uma gelada grátis? Isto é possível, foi então que a agência Next-DC, da Bulgária, teve esta ideia e criou um desafio aos pedestres.
O objetivo foi fazer com que as pessoas se desligassem um pouco para
aproveitar o momento. A ação aconteceu ao longo de 16 dias no horário
entre 16h às 21h no centro de Sofia, na capital da Bulgária. Detalhe
para os primeiros 8 segundos do vídeo case, no qual a fotografia das cenas e os efeitos sonoros ao fundo, retratam o reflexo dos tempos modernos.
Entretanto, surge uma questão importante: Será que é preciso haver uma
recompensa para ganhar algo em troca? Será que perdemos a fé na
humanidade? Isso lembrou o Teste do Marshmallow
através de câmeras escondidas, onde eram testados o nível de paciência
das crianças e a honestidade delas, pois caso alguém conseguisse ficar
sem comer o doce durante o tempo estipulado, ganhava outro.
0 comentários:
Postar um comentário