quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Arquivado em:
,

As 10 maiores loucuras de Mario Balotelli

.

Mario Balotelli has some fun in Saint Tropez at the world famous club the VIP Room-1136853

1 - Em Manchester decidiu ir para uma  escola defender uma criança que sofria  assédio e abuso racial.

2 - Ganhou 20 mil libras num casino e na  saída o ídolo deu 1 mil para um mendigo que  tava perto do pico.

3 - Um dia foi parado por um policial  enquanto dirigia seu Maserati. O cop  perguntou: “Por que você carrega 25 mil em  dinheiro?” e epicamente o Mario respondeu:  ”Porque eu sou rico”.

4 - Após a vitória com farofa sobre o  Mancheste United, o City fez 6 tentos a 1,  Mario foi para o seu carro tirou a mão pra fora e cumprimentou todos os torcedores do City que estavam ali. TRANQUILO? AMASSOU NO JOGO E SAIU SUAVE CUMPRIMENTANDO OS PARÇA. Ele só fez duas caixas e expulsou o Evra.

5 - Quando chegou ao Manchester City foi multado por atirar dardos no time juvenil. Ele falou para a direção do clube que não queria machucar ninguém. Era só de zuar.

6 - Sua mãe deu-lhe dinheiro para comprar coisas básicas para a casa. O Balotelli levou um trampolim e uma moto ‘Vespa’. Parece até que fumou um mano.

7 - Depois de um jogo contra o Chievo pelo campeonato Italiano, o time do Milan decidiu voltar de trem para não ter estresse. O Balotelli foi  - dormindo no bagageiro o rolê todo. Mais confortável né, JÃO?

8 - Mario encontrou a prostituta Jennifer Thompson, conhecida por fuder o casamento do Rooney. Para chamar a atenção e praticar o famoso bullying, o negão começou a berrar “Rooney, Rooney” e a mina ficou sem graça. É um fanfarrão mesmo.

9 - Depois do Real Madrid perder para o Borussia na Liga dos Campeões por 4×1 no primeiro jogo da semi, Super Mario afirmou “Se o Real virar no jogo de volta e se classificar, minha namorada dormirá com todos os jogadores merengues”. Então, passou o Borussia, mais uma vez o mito se livrou de uma.

10 - Balotelli estava curioso para descobrir como funciona uma prisão feminina. Um dia, enquanto andava de carro com seu irmão Enock, decidiu invadir uma prisão em Brescia para tentar ver o “outro lado do muro”. Os guardas perceberam e levaram ambos embora.

;




0 comentários:

Postar um comentário